Como Funciona
Bem Vindo a Sinal Consórcios!

Aqui você pode contar com a tradição de um Grupo que atua no segmento automotivo desde 1980, juntamente com a segurança que só o Banco Itaú pode oferecer. São décadas de dedicação, comprometimento e muitos sonhos realizados. Conte com quem mais ama e entende de carros, conte com o Grupo Sinal.

 

Como Funciona o Consórcio

Adquirir um bem como um carro é o sonho de muita gente. Mas, para adquirir esse bem, é preciso um bom planejamento financeiro. Além disso, muitas vezes, você pode sofrer com juros altos e condições de pagamento não favoráveis para o seu bolso. É aí que você pode contar com a Sinal Consórcios para a realização do seu sonho!

O consórcio é uma modalidade de crédito para aquisição de bens, em que pessoas se reúnem para poupar em grupo. Ou seja, é um autofinanciamento sem juros e 100% parcelado. Para garantir a segurança e qualidade do consórcio, trabalhamos em parceria com o Banco Itaú, e somos fiscalizados e autorizados pelo Banco Central do Brasil.



Maiores Vantagens:


 


NÃO TEM JUROS

Essa é uma das maiores vantagens de fazer um consórcio. Afinal, conquistar um bem, como comprar o primeiro carro e aumentar o patrimônio, sem perder a organização financeira, endividar-se ou pagar juros abusivos é quase um sonho. Com o consórcio isso é possível. Nele você paga apenas uma pequena taxa de administração, que tem um valor bem mais acessível se comparado a outras modalidades de aquisição.


 
 


PROMOVE PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Ao contrário do financiamento, que exige um alto valor de entrada e as parcelas são determinadas pelo banco, o consórcio é bastante flexível, permitindo que você mesmo opte pelas condições que melhor que adequam ao seu bolso. Logo, o consórcio se torna a alternativa ideal para quem está se organizando financeiramente e não pretende desequilibrar todo o orçamento para adquirir um bem ou realizar um sonho.


 
 


FAVORECE A NEGOCIAÇÃO COM VALOR À VISTA

Pagar um veículo parcelado e, ainda assim, poder negociar com o vendedor como se tivesse todo o valor a vista? Isso é possível quando se contrata um consórcio. As condições de pagamento são definidas por você, de acordo com sua preferência, mas quando é contemplado, você recebe a carta de crédito com o valor total, facilitando as negociações no momento da compra do veículo.


 
 


ÓTIMA OPÇÃO DE INVESTIMENTO

Se você sempre quis fazer um investimento para o futuro mas tem dificuldades para se organizar financeiramente, essa é a solução! As parcelas são pagas mensalmente e o valor fica sob responsabilidade da administradora, por isso, ele funciona como uma poupança obrigatória. Além disso, o consórcio é considerado um investimento de baixo risco e muito seguro, uma vez que todos os processos são fiscalizados pelo Banco Central.